PARRESIAS




CANAL DO OTÁRIO





Trabalho x Impostos

Os 10 países onde MENOS se trabalhou em um ano para pagar impostos em 2011:
1. Maldivas: 0 horas
2. Emirados Árabes Unidos: 12 horas
3. Bahrein: 36 horas
4. Qatar: 36 horas
5. Bahamas: 58 horas
6. Luxemburgo: 59 horas
7. Omã: 62 horas
8. Suíça: 63 horas [socialista]
9. Irlanda: 76 horas
10. Seicheles: 76 horas
 
Os 10 países onde MAIS se trabalhou em um ano para pagar impostos em 2011:
1. Brasil: 2.600 horas (mais que o dobro do 2º colocado!) [comuno-socialista]
2. Bolívia: 1.080 horas [comunista]
3. Vietnã: 941 horas [comunista]
4. Nigéria: 938 horas [comunista]
5. Venezuela: 864 horas [comunista]
6. Bielorrússia: 798 horas [comunista]
7. Chade: 732 horas
8. Mauritânia: 696 horas
9. Senegal: 666 horas
10. Ucrânia: 657 horas [comunista]
Fonte: Banco Mundial (Doing Business 2011)
Se o leitor observar quem são os países que mais trabalharam para pagar impostos verá que todos eles são países comuno-socialistas, inclusive a Suíça, cuja exceção está no fato de se encontrar no quadro do outro lado.
Veja a capacidade dessa gente (os comuno-marxistas-socialistas-petistas) de iludir o povo dizendo que combatem o capitalismo para promover a tal da "igualdade social" enquanto fazem do próprio povo a sua cadeia alimentar.
Quem quiser entender com clareza como isso funciona, recomendo ler o livro "A Revolução dos Bichos" de George Orwell. Aplica-se como uma luva ao quadro 2.



O PT, A MATANÇA E O SILÊNCIO

Por Anatoli Oliynik

Faz dez anos que o PT assumiu o governo do Brasil. Desde o primeiro ano de governo do luiz ignorácio chulo da pinga, são assassinados no país em torno de 50 mil brasileiros por ano, todos os anos. Mata-se mais no Brasil do que no auge da Guerra do Iraque. Lá morriam em média 18 mil pessoas por ano. Aqui, quase o triplo.
Apesar dos pesares, o governo do PT não se manifestou publicamente, uma única vez sequer, sobre a matança que se assiste no país por anos a fio. O PT e os proxenetas de plantão se comportam como se nada estivesse acontecendo. Absolutamente nada. Nadinha mesmo.

O silêncio do PT e da matula que “governa” o país, até que se entende porque são parte interessada e parte do problema. Não irão jogar seus excrementos na própria cabeça. O que não se entende é a grande massa ignara que está no epicentro do problema reeleger essa gente por mandatos a fio, e o silêncio da mídia brasileira que ecoa por todo o planeta sobre tão grave problema.
Isso não é normal. Algo de grave se gesta nos recôncavos ocultos da escuridão palaciana. Só saberemos quando for chegada a hora. Torçamos para que não seja “Paredón”, pois numa prisão sem grades, já estamos. Minto. Há grades sim. Nas casas das pessoas de bem.
E a ...? Deixa prá lá. Essa se satisfaz com arremedos sobre “ficha limpa” e “combate à corrupção” como se esta tivesse identidade, endereço e registro civil e aquela fosse a solução de todos os problemas nacionais. Não se combate o corrupto porque é preciso nominá-lo e aí se torna perigoso. Combater a corrupção fica mais confortável e vantajoso sob vários aspectos: Primeiro, porque não é preciso nominá-la; segundo porque não se compromete; e por último, está na moda. Todo mundo a ataca sem correr risco algum de sofrer um possível revés. É claro que o bom-mocismo também conta ponto. E a vida humana? Ora, a vida é um mero detalhe. Tanto é detalhe que não se ouve nenhuma manifestação contra a lei do aborto que está em vias de ser aprovado pelos proxenetas de plantão e aplaudido pela sociedade sacrossanta.

Felizmente, não temos aqui um Henrique VIII, o serial killer, para bradar: “More! O teu silêncio ecoa por toda a Europa!!!” E a pena de morte não vigora ainda, pelo menos oficialmente, para os adultos. Por enquanto só para inocentes que não têm como se defender dos protocolos e das normas técnicas financiadas pelo governo (http://anatolliumblogpolitico-conservador.blogspot.com.br/2012/07/o-nosso-silencio-ja-passou-dos-limites.html).

         Eia silêncio sepulcral que ecoa e agride !

 -x-x-x-x-x-x-

Apelo do Dr. Rath às pessoas da Alemanha, da Europa e de todo mundo
Berlim, 13/03/2012



-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

SÃO PAULO, 28 DE MAIO DE 2012.
O COMBATE AO CRIME ORGANIZADO EM DOIS ATOS.


Primeiro Ato:
A ROTA recebe denúncia e enfrenta grupo de criminosos fortemente armados, provocando 6 baixas nas "forças armadas vermelhas" do crime organizado.

.........................................................................................................................................................................
Segundo Ato:
O Desgoverno imediatamente reage:
A Justiça Petralha, progenitora do Crime Organizado, manda prender 3 soldados da ROTA após operação, com base em testemunha que estava no local.
Claro que para a "Justiça Petralha", esta testemunha é uma fonte "fidedígna e inquestionável".
FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, JÁ!
(...OU NÃO HAVERÁ MAIS BRASIL!)

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
O GRANDE CULPADO

"O senhor BRONCUS REX DA SILVA é o culpado pelo Inferno de Dante em que se encontra o país. Este homem institucionalizou a corrupção no país... e junto com ela, a progressiva destruição dos valores morais, éticos e sociais e do sentimento patriótico dos brasileiros... Estimulou a luta de classes, a segregação racial, a heterofobia e a cristofobia... Deu o péssimo exemplo da ascensão através da pilantrocracia, do deboche à meritocracia, à cultura, à intelectualidade e ao trabalho digno como instrumento de sucesso... Instituiu as bolsas-vagabundagm, os kits gay e a bolsa terrorismo... Implementou a bolsa presidiário. Empregou no serviço público dezenas de milhares de vagabundos, cumpanhêros, apaniguados, sindicalóides e puxa-sacos... Inventou dezenas de ministérios fantasmas, nomeou para os mais importantes cargos um bando de corruptos e incompetentes, aparelhou o Estado e concebeu o mensalão... Assaltou o erário com milhares de obras superfaturadas, cartões corporativos e mordomias nababescas... Deixou como herança um rombo de 2 trilhões de reais nas contas públicas... Enalteceu déspotas e caudilhos, como Castro, Chávez e Ahmadinejad, protegeu e acoitou bandidos como o assassino Batisti e envergonhou o povo brasileiro com discursos repletos de bravatas, imbecilidades, erros crassos de português e idiotices descomunais, quando não se exibia completamente bêbado e urinado... Por fim, corrompeu o legislativo e o judiciário e elegeu para a presidência uma “segura assento” inoperante, confusa, oligofrênica, arrogante, titubeante e idiossincrásica, na certeza de que será permanentemente reconduzido ao cargo magno da nação, com bem convém aos caudilhos tiranos da sua estirpe... Por isso, sem medo de errar, afirmo peremptoriamente que este cidadão deve ser considerado como o inimigo número um e a ameaça mais devastadora do País.” (Desconheço o autor).
-x-x-x-x-x-x-x-
ODE À LIBERDADE

La liberdad, Sancho, es uno de los más preciosos dones que los hombres dieron los céus; com ella no poeden igualarse los tesoros que encierra la terra ni el mar encubre; por la liberdad así como por la honra se puede y debe aventurar la vida; y, por lo contrario, el cautiverio es el mayor mal que pode venir a los hombres.” (Dom Quixote, Capítulo LVIII do Segundo Livro, p. 540)
[“A liberdade, Sancho, é um dos dons mais preciosos que aos homens deram os céus: não se lhe podem igualar os tesouros que há na terra, nem os que o mar encobre; pela liberdade, da mesma forma que pela honra, se deve arriscar a vida; e, pelo contrario, o cativeiro é o maior mal que pode acudir aos homens.”]
Este é o cativeiro ao qual o governo do PT está conduzindo a nação brasileira.
Nivaldo Cordeiro faz uma brilhante e lúcida consideração a esse respeito. Diz ele que a mania moderna de ligar a liberdade ao poder de Estado pode ser, e parece de fato, sua grande armadilha. Quanto mais se clama pela lei do Estado, mais se reduz a liberdade e mais o gigante, como os moinhos de vento, torna-se o seu contrário e leva toda a gente presa como remadores cativos às galés, nas nossas modernas prisões. Complementa que é preciso retirar o encanto do ente estatal agigantado. Se olharmos bem veremos que o Estado moderno, ao contrário daquele idealizado por Santo Agostinho, compele os homens ao mal e torna os vícios práticas forçadas, por curso legal.
Eis aqui o fiel retrato da realidade brasileira atual. Só não a enxerga quem é cego ou militante desse poder que domina e entorpece a nação: o comuno-socialismo do PT e a sua base aliada. (O Duque)

-x-x-x-x-x-
OS JUÍZES DA MORTE
Por este vídeo, onde a Dra. Elizabeth falou em Audiência Pública ao URUBUS que contituem o STF, fica claro a natureza ASSASSINA dos PSICOPATAS que constituem aquele COVIL !!!
Eles tinham conhecimento dos fatos e simplesmente os ignoraram fazendo valer os seus instintos assassinos, psicóticos e covardes.

Dra. Elizabeth Kipman fala sobre aborto de anencéfalos nas audiências da ADPF 54, no STF.












(Isso comprova que essa gente é capacho do governo pretralha brasileiro).


 

(1) Joaquim Barbosa (Lula)

(2) Marco Aurélio Mello (Collor)

(3) Cármen Lúcia (Lula)

(4) Rosa Weber (Dilma)

(5) Celso de Mello (Sarney)

(6) Luiz Fux (Dilma)

(7) Carlos Ayres Britto (Lula)
(8) Gilmar Mendes (FHC)

ASSISTA AO VÍDEO DA Dra. Elizabeth Kipman que falou sobre aborto de anencéfalos nas audiências da ADPF 54, no STF 



-x-x-x-x-x-
PSICOPATAS EM FOCO
Rindo de que hienas?
A ESCÓRIA DA HUMANIDADE
I
Os esquerdistas têm uma paixão mórbida pelo genocídio e assassinato. Quanto ao genocídio contabilizaram 149 milhões de compatriotas mortos; com relação ao assassinato acabam de decretar a autorização para a matança de bebês anencéfalos e buscam avidamente a decretação do abordo indiscriminado. Esse é o socialismo que a fauna dos psicopatas – militantes,simpatizantes, companheiros de viagem e idiotas úteis – acena para a massa de manobra chamada povo. (O Duque).

II
Aos meus amigos:
Se alguém ainda tem alguma simpatia ou mera tolerância/condescendência pelos sistemas socialistas e comunistas, este filme é suficiente para acabar com todas as ilusões de que o comunismo é um sistema digno e bem-intencionado. As declarações de Marx e Engels, citadas neste filme, mostram claramente que o sistema não tem absolutamente nada de idealista, sendo, muito pelo contrário, um sistema absolutamente desumano e criminoso. Jamais poderá ser um sistema orientado para o bem do povo.
A comparação dos regimes comunista soviético e nazista alemão é feita com detalhes devastadores. A semelhança é tão grande que assusta. Até os cartazes de propaganda dos dois regimes são semelhantes.
Interessante a diferença que o filme mostra entre os dois regimes: O comunismo é o internacional-socialismo, enquanto que o nazismo é o nacional-socialismo. Fora esta diferença, as semelhanças entre os dois regimes, especialmente quanto aos métodos brutais, é absoluta.
O filme dura uma hora e vinte e cinco minutos e é muito pesado, mas muito esclarecedor. Depois dele, ninguém de boa índole continuará achando virtudes no socialismo e no comunismo.
Abraços,
Dominguez.


-x-x-x-x-x-x-
O URUBU E O PAVÃO
Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:
- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu, que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
... - Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos... Quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: um cruzamento entre eles seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.
Então cruzaram... e daí nasceu o Peru:
QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!
Moral da história:
Se a coisa tá ruim, não inventa!!!
Gambiarra só dá merda!!!
O cruzamento do PT com a base aliada é um exemplo! Cruzamento de URUBU com PAVÃO, respectivamente !!!

-x-x-x-x-x-x-

PT: MOSTRA TUA CARA!



CARNICEIROS DA HUMANIDADE

A partir da utopia de criar um homem novo concebido por Rousseau [i], que seguindo o imperativo categórico de Kant [ii] e em consciência da teoria da alienação e da exploração de Marx [iii], produziu o advento de Robespierre[iv], Lenin[v], Stalin [vi], Mao [vii], Ho Chi Minh [viii], Pol Pot [ix] e não nos esqueçamos de Fidel Castro [x].





















[i] Jean-Jacques Rousseau (1712-1778) – Genebra, Suíça.
[ii] Immanuel Kant (1724-1804) – Königsberg, Prússia.
[iii] Karl Heirich Marx (1818-1883) – Trier (em alemão) ou Tréveris, Província alemã do Reno.
[iv] Maximilien François Marie Isidore de Robespierre (1758-1794) – Arras, França,
[v] Vladimir Ilitch Uliánov [Lenin] (1870-1924) – Simbirsk, Rússia.
[vi] Josef Vissarionovitch Djugatchvili Stalin (1878-1953) – Gori, Rússia.
[vii] Máo [Zédõng] Tsé-tung (1893-1976) – Shaoshan, China.
[viii] Ho Chi Minh (1890-1969) – Kiem Lan, Vietnã.
[ix] [Saloth Sar] Pol Pot (1928-1998) – Kompong Thom, Camboja.
[x] Fidel Alejandro Castro Ruz (1926- ...) – Birán, Cuba.


OS CINCO CAVALEIROS DO APOCALIPSE
Demônios materializados: Representantes de SATÃ na Terra

Da esquerda para a direita: Marx, Engels, Lenin, Stalin e Mao

-------------------------------------------------
10 de janeiro de 2012
Por Gen Bda Ref Carlos Augusto Fernandes dos Santos
“A utopia não tem obrigação de apresentar resultados”
Jean François Revel
A queda do muro de Berlim, o esfacelamento da União Soviética com a consequente implosão do império comunista, na última década do século passado, e o pífio desempenho político e econômico dos diversos regimes do leste europeu, não foram evidências suficientes para convencer intelectuais e militantes latinoamericanos, adeptos, no passado , do credo marxista, sobre a ineficácia dos princípios e postulados do socialismo real. (...)

--------------------------------------------
A VERDADE SOBRE URNAS ELETRONICAS
Entrevista com o eng. Amilcar Brunazo



Duração do vídeo: 1h28min46seg.
Fonte: Daniel Fraga.


Caro Leitor:

Tenho escrito, reiteradamente, que a ONU é uma organização COMUNISTA cujo objetivo principal é tornar-se um governo mundial único, portanto, TOTALITÁRIO.
A eleição de Cuba para a vice-presidência do conselho de direitos humanos da ONU o CARÁTER COMUNISTA dessa organização fica evidente e indiscutível.
O Duque.



A notícia abaixo foi publicada no “Granma” – aquele veículo totalmente isento e imparcial… – e infelizmente não é uma piada:


“Cuba foi eleita, em 21 de junho, vice-presidente do Conselho dos Direitos Humanos (CDH), o órgão principal das Nações Unidas especializado na promoção e na proteção deste tema.
Durante uma sessão organizativa anual desta instância, seus membros decidiram por aclamação a eleição do embaixador cubano em Genebra, Rodolfo Reyes Rodríguez, para o cargo, o que foi considerado um reconhecimento ao trabalho da Ilha no setor.
“A eleição de Cuba para este importante cargo é um reconhecimento à exemplar execução e à obra da Revolução cubana a favor dos direitos humanos de seu povo e de todo o mundo”, precisa uma declaração da Embaixada cubana em Genebra.
“É, também, uma clara confirmação do respeito ao desempenho comprometido e ativo de nosso país — membro fundador do CDH — em defesa da verdade e da justiça e a sua liderança na reivindicação das causas mais nobres”, acrescenta.
Precisa a nota que “esta eleição constitui uma rotunda resposta da comunidade internacional à brutal campanha política anticubana na mídia, reforçada nos últimos meses pela reação internacional”.
Reyes, que ocupará a vice-presidência correspondente ao Grupo da América Latina e o Caribe (Grulac), cumprirá seu mandato como membro da Mesa Diretiva do Conselho, até junho de 2011.
O embaixador da Tailândia, Sihasak Phuangketkeow, foi eleito para presidir o órgão no mesmo período. Segundo a prática, cabe aos membros da Mesa conduzir o processo de revisão do CDH, que terá lugar nos próximos 12 meses de trabalho.
“Cuba contribuirá substancialmente para este trabalho, a partir de sua ampla experiência como membro do órgão e da desaparecida Comissão dos Direitos Humanos”, aponta a nota.”


Pois bem: a continuar nesta linha, eis algumas sugestões para cargos de liderança em outras comissões e departamentos da ONU:


- Níger para a Comissão de Desenvolvimento Social;
- Sudão ou Ruanda para a Comissão de Prevenção do Crime e Justiça Penal;
- Afeganistão para a Comissão Sobre a Situação da Mulher;
- Coreia do Norte para a CTBTO – Comissão Preparatória da Organização para Proibição Total de Testes Nucleares;
- Irã para o Departamento das Operações de Manutenção da Paz.
- Azerbaijão para a Comissão de Desenvolvimento Sustentável.

Últimos artigos do autor Cristina Camargo

http://www.imil.org.br/blog/cuba-e-eleita-vice-presidente-do-conselho-dos-direitos-humanos-da-onu/



PADRE PAULO RICARDO RESPONDE AS CRÍTICAS


--------------------------------------------



--------------------------------------------
DOUTOR HONORIS CAUSA MULTIPLEX

Em algum lugar do espaço-tempo estavam conversando em grupos Fleming, Madame Curie e Pasteur. Mais adiante estavam Einstein, Jean Charon e Heisenberg. Os demais grupos estavam mais distante e ainda não era possível identificá-los. Mas uma coisa era certa. O assunto era a preparação da futura assembléia geral para conceder mais um titulo de "doutor honoris causa" no universo do espaço-tempo. Universo esse com fronteiras alem de milhões de anos/luz, mas que já sentia a influência da teoria das cordas com seus múltiplos parâmetros de várias dimensões.

As discussões variavam sobre os nomes dos indicados. Eis que surge uma proposta que poderia evitar dissensões. Para eliminar dúvidas de preferências e eleições com chapas indicando pessoas, os acadêmicos poderiam escolher uma pessoa já referendada pelos ainda "encarnados" E, nesse caso, o mais indicado já detinha nada menos do que SETE (antigamente diziam que sete era conta de mentiroso), títulos de "doutor honoris causa".

E quem tem tantos méritos, e ainda habita entre os vivos deveria ser o escolhido.

Instalada a Assembléia no amplo auditório do espaço-tempo, eis que um mestre em filologia, e outro em física quântica pedem vistas ao processo para conhecer o currículo escolar e universitário do candidato que já detém sete dessas honrarias.

Silêncio total na platéia. A folha que deveria conter o currículo do candidato estava em branco.

Na petição de concessão da comenda estava registrado: quem tem mais de um título de doutor honoris causa, poderá usar a abreviação "Dr. h. c. mult." (Doutor honoris causa multiplex).

E nós, tupiniquins, nem poderíamos imaginar que, dentre os encarnados, e vivendo abaixo da linha do Equador, já havia alguém com esse imenso cabedal de conhecimento e ostentado a designação de Doutor honoris causa multiplex.

Pode?

Vladimir - Porto Alegre-RS
"Entre o céu e a Terra, há muito mais mistérios do que a nossa vã filosofia possa imaginar". (Shakespeare)


OS PIORES NO PODER



-------------------------------------------------------------------
COMISSÃO DA "VERDADE" !


Prezados

Depois de ouvir, mais uma vez, uma discussão parcial sobre a "comissão da verdade" na Rádio CBN, contatei a emissora e enviei o e-mail abaixo.
Peço ampla divulgação sobre o que há de concreto nesta comissão dos crápulas.
Um abraço - Jair Bolsonaro

Sra. Priscila / rádio CBN

Caso haja interesse, seguem algumas observações sobre o PL 7376, que cria a "Comissão da Verdade":

"SE O GOVERNO ESTIVESSE TÃO PREOCUPADO COM AS VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS DO PASSADO, PODERIA DAR EXEMPLO, E COMEÇAR A APURAR O SEQUESTRO, TORTURA E EXECUÇÃO DO PREFEITO CELSO DANIEL do PT.

Art. 2° - A COMISSÃO DA VERDADE ... SERÁ INTEGRADA POR SETE MEMBROS DESIGNADOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA .

Obs - qual a isenção desta Comissão? A atual Presidente, agente ativa no processo indicará todos seus integrantes, isto é democrático?! Que verdade poderemos esperar desta Comissão? Qual seria,por exemplo, o relatório de uma CPI, com todos indicados pelo PT, para apurar o enriquecimento do Palocci? Ou os dólares na cueca do assessor do irmão do Genoíno?

Art. 3 - II -PROMOVER O ESCLARECIMENTO DOS CASOS DE TORTURA, MORTES, DESAPARECIMENTOS FORÇADOS E OCULTAÇÃO DE CADÁVERES ...

Obs - e os atos praticados pela esquerda, como sequestros, justiçamentos, carro-bomba, roubos a cofre e bancos, bomba no Aeroporto de Guararapes, dinheiro recebido de Cuba para financiar a luta armada (Fidel merece uma estátua do tamanho do Cristo pela sua luta em prol da democracia no Brasil), etc, tudo vai ser esquecido? Para onde foi a grana do assalto ao cofre do Adhemar?

Art. 4° VII - PROMOVER ... A RECONSTRUÇÃO DA HISTÓRIA ... BEM COMO COLABORAR PARA QUE SEJA PRESTADA ASSISTÊNCIA ÀS VÍTIMAS DE TAIS VIOLAÇÕES.

Obs - estão criando a "bolsa-ditadura 2". Com depoimentos comprados, a exemplo do Araguaia, não faltarão centenas vendilhões para assinar qualquer depoimento já feito. O atual bolsa-ditadura já consumiu R$ 4 bilhões da Nação.

Art. 4° - III - CONVOCAR PARA ENTREVISTAS ... PESSOAS QUE POSSAM GUARDAR ... RELAÇÃO COM OS FATOS ...

Obs - começou o circo. Vão convocar velhos generais, coronéis e sargentos para submeterem a execração pública.

Art. 4° - § 2° - DETERMINAR A REALIZAÇÃO DE ... DILIGÊNCIAS PARA A COLETA DE ... DOCUMENTOS E DADOS.

Obs - Será o "pé na porta" na casa e apartamentos dos velhos militares. Têm esta Comissão mais poderes que as atuais CPIs.

Art. 4° - § 2° - OS DADOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES ... FORNECIDOS À COMISSÃO NÃO PODERÃO SER DIVULGADOS ... A TERCEIROS, CABENDO A SEUS MEMBROS RESGUARDAR SEU SIGILO.

Obs - é a censura, leia-se: qualquer documento, etc., que venha a comprometer um petista graúdo (delações, traições, treinamento de guerrilheiros em Cuba, execuções sumárias, justiçamentos, recebimento de dinheiro de países comunistas, etc), deve ser mantido seu sigilo.

Art. 4° - § 3° - É DEVER DOS MILITARES COLABORAR COM A COMISSÃO DA VERDADE.

Obs - e quem não quiser colaborar , qual a pena? Na prática revoga-se a Lei da Anistia. Vão começar prendendo o Cel Brilhante Ustra.

Art. 11 - A COMISSÃO ... AO FINAL ... DEVE APRESENTAR RELATÓRIO ... CONTENDO OS FATOS EXAMINADOS, AS CONCLUSÕES E RECOMENDAÇÕES.

Obs - No relatório constará todos o fatos heróicos de José Dirceu, Genoíno, Franklin Martins, Tarso Genro, Dilma, alguns aloprados, Stédile, Greenhalgh, etc, com a recomendação para o MEC, do Ministro Haddad, fazer constar no currículo escolar do 1° grau, sob o título, a novíssima História Brasileira, os HERÓIS DE ONTEM, HOJE E SEMPRE.

De forma muito mais contudente estarei nos próximos dias divulgando na Câmara a verdadeira história dos mentores desta Comissão, bem como apelando para meus pares para que não joguem no COVIL DAS HIENAS a Instituição Exército Brasileiro, uma das Forças que garantiram nossa democracia no passado.

Atenciosamente

Jair Bolsonaro - Cap EB - Deputado Federal

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"A lei do silêncio imposta é ensurdecedoramente vergonhosa, pois agride a liberdade de expressão, avilta a democracia, cala a verdade, abafa insatisfações, atende o opressor e condena os que insistem em clamar por justiça." Gen.Valmir F. de Azevedo Pereira

---------------------------------------------
Prezados Leitores:

Segue abaixo um texto surpreeendente publicado na Folha de São Paulo . O jornalista Vinícius Mota reconhece que a opinião das maioria dos brasileiros é o oposto do que pensam os acadêmicos marxistas da USP e das outras universidades públicas brasileiras, que repetem a falácia de que a violência é um problema social causado pela desigualdade. O texto é surpreendente porque foi publicado pela Folha, esse jornal infestado de jornalistas petistas, como Clóvis Rossi, Eliane Cantanhede, Fernando Rodrigues, entre outros, que abraçam todas as causas petistas sem hesitar.
É claro que não é só a Folha que age assim, mas é de longe o jornal mais esquerdista da imprensa brasileira e justamente por isso o mais mentiroso.
Ao contrário do que pensam os "intelectuais" esquerdistas, o aumento de presos diminuiu o número de homicídios no Brasil. Em São Paulo, que concentra 40 % da população carcerária brasileira, o índice de homicídios por cem mil habitantes é um dos menores do Brasil. Já na Bahia o número de homicídios aumentou consideravelmente. Entre os baianos, a taxa de homicídios por cem mil habitantes é de 32,75 enquanto que em São Paulo é de 11,28 homicídios para o mesmo número de moradores.
Esses dados desmentem o discurso esquerdista que culpa a pobreza pela violência e que considera os pobres como inimputáveis.
Se puderem, repassem o artigo de Vinícius Mota.

-------------------------------------
GUERRA CULTURAL
O Brasil está numa guerra cultural e as pessoas não percebem.
O ministério público e a defensoria publica, cada qual está cumprindo o seu papel de Deus na Terra.
- Moldam comportamentos, idéias, costumes e instituções à sua imagem e semelhança;
- Com a colaboração de um judiciário ativista se transformaram num instrumento de engenharia social;
- Querem remodelar a sociedade contra a sua própria natureza.
------------------------
MAQUIAVEL, MUSSOLINI, O FASCISMO E O PT

Prémio Quadriga retirado a Putin após onda de protestos

Não há diferença alguma entre Maquiavel, Mussolini, o fascismo, o pt e o governo. Vejamos por que:

Pode-se acusar Mussolini de tudo, exceto de ter sido mau intérprete de Maquiavel.

1. Mussolini encarnava o Estado como entidade soberana, e este no goveno que o personifica.

2. A idéia de Mussolini das milicias nacionais segue estritamente o projeto maquiavélico.

3. A sua concepção do Estado como entidade superior à Igreja é puro Maquiavel.

4. A sua concepção do conflito permanente entre o indivíduo e Estado é igualmente Maquiavel puro.

Quanto pt e o governo:

1. O pt encarna o Estado como entidade soberana e os governos do pt o personificam. Exemplos: O povo brasileiro não deseja a "liberação do aborto", não deseja o "casamento homossexual", não deseja o "desarmamento", não deseja o "PNDH-3", mas o governo simplesmente ignora a vontade do povo e enfia tudo goela abaixo à revelia da vontade da esmagadora maioria do povo brasileiro.

2. Mussolini criou as militicas nacionais e o pt criou a "Força Nacional" e dá total e irrestrito apoio ao MST que nada mais são do que milícias nacionais e fascistas do Estado e para o Estado, respectivamente.

3. Mussolini concebia o Estado superior à Igreja, o goveno e o pt estão abolindo e retirando todos os símbolos religiosos das repartições, logradouros e locais públicos.

4. Mussolini tinha a concepção de conflito permanente entre o indivíduo e o Estado. O governo e o pt despejam toneladas de dinheiro público na fomentação de organizações não-governamentais (ONGs) que não passam de aparelhos privados de hemonia de primeiro nível a serviço da engenharia e controle social. Exemplos: "Lei seca", "Lei anti-fumo", "Desarmamento - Viva Rio" todos visando neutralizar o indivíduo e totalizar o poder do Estado.

O fascismo, por sua vez, unifica tudo.

A MISÉRIA DA SOCIOLOGIA
Vinícius Mota
Foi majoritária, como apontou a ombudsman Suzana Singer, a manifestação de leitores da Folha no papel e na internet de apoio à polícia, por conta de reportagens que traziam indícios de abuso de violência de PMs paulistas.
O teor de muitas mensagens tocava no lugar-comum de que bandidos não merecem salvaguardas legais. Estariam justificadas ações como a emboscada e a morte de assaltantes de caixas eletrônicos.
Ondas de manifestações de leitores, sobretudo na internet, podem induzir ao engano. O meio facilita a mobilização de pequenas correntes de opinião, que acabam ganhando visibilidade desproporcional.
Mas há reiteradas provas de que a opinião pública, mesmo em fatia mais instruída representada pelo leitorado deste jornal, não mais engole acriticamente a cantilena dos direitos humanos. Talvez porque defensores dos direitos humanos se mantenham atados a preconceitos teóricos descolados da realidade.
O primeiro deles encara o crime como um fenômeno preponderantemente social, e não individual. Se alguém delinquiu, em especial se for pobre, é porque um feixe de determinações sociais, econômicas e culturais o levou a esse ato. Antes de tornar-se algoz, foi vítima.
A responsabilidade individual deve ser relativizada, de acordo com esse esquema ideológico. Já se o autor do crime pertence à chamada “elite branca”, como no caso de atropelamentos recentes, perdeu o direito ao atenuante “social”. Responsabilização nele.
O segundo preconceito estabelece que cadeia, polícia e Justiça criminal compõem a trinca do demônio da opressão estatal. São os operadores de um dispositivo perverso cujo objetivo é padronizar o comportamento da sociedade e reprimir revoltas latentes. Evitar a revolução social, enfim.
Se o pensamento acadêmico-ongueiro dos direitos humanos não revir seus pressupostos, vai pregar, cada vez mais, para o deserto.

Vladimir Putin

Os organizadores do prémio Quadriga, na Alemanha, anunciaram que desistiram de entregar o prémio da edição deste ano ao primeiro-ministro russo, depois de uma onda de protestos contra a distinção.

Vladimir Purin iria receber o prémio no Dia da Reunificação Alemã, a 3 de Outubro, mas a entrega do galardão gerou protestos entre os membros do conselho curatorial e que já levaram à demissão de um dirigente político e um cientista.

O prémio Quadriga é atribuído anualmente desde 2003 pela Werkstatt Deutschland, uma instituição de utilidade pública com sede em Berlim, a personalidades nacionais e internacionais que se distinguiram pela defesa da liberdade, da democracia e dos direitos humanos.

Entretanto, o historiador Edgar Wolfrum anunciou, este sábado, a demissão do conselho curatorial do prémio, alegando ser «inaceitável que alguns membros fiquem comprometidos com decisões com as quais não concordam, sobre as quais não foram informados e que conheceram através da imprensa».

Já no início da semana, o presidente do partido ambientalista Or Verdes, Vem Ozdemir, tinha anunciado a sua demissão do conselho por discordar da escola de Putin.

Hoje foi a vez de a porta-voz do grupo parlamentar democrata-cristão para os direitos humanos se juntar às vozes de protesto, ironizando que o conselho «também podia ter escolhido o presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, o líder evolucionário cubano Fidel Castro ou a direcção do Partido Comunista Chinês».

«Embora Putin não seja equiparável aos nomes referidos, a sua nomeação para receber o prémio Quadriga é um corte muito incisivo com a respectiva tradição», acrescentou Erika Steinbach.

Entre os galardoados estiveram já o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, o ex-chanceler alemão Helmut Kohl, o ex-presidente checo Vaclav Havel, o ex-líder soviético Mikhail Gorbatchev, o presidente do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker, o presidente israelita, Shimon Peres e o músico britânico Peter Gabriel.
---------------------------------------------------------
IMPOSTOS NO BRASIL
Saiba como é constituída a carga tributária no Brasil e o que você precisa conhecer para entendê-la:

75 Impostos
§       200 mil Artigos
§       400 mil Parágrafos
§       1,3 milhões de Incisos sobre a matéria tributária.
ABRAPI – Associação Brasileira dos Contribuintes
Você já parou para pensar o que isso significa?
----------------------------------------------------------

 QUALQUER SEMELHANÇA COM FATOS REAIS, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA
---------------------------------
DESARMAMENTO:
Esta é uma parte de uma entrevista concedida pelo General Reinwald, comandante do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA (Marines), a uma radialista da Rádio Pública Nacional (NPR), quando estava prestes a receber uma tropa de escoteiros em visita à sua instalação militar.
ENTREVISTADORA: Gen. Reinwald, o que sua corporação irá ensinar a estes jovens meninos enquanto visitam sua base?
GEN. REINWALD: Nós vamos ensinar-lhes alpinismo, canoagem, arco-e-flecha e a atirar.
ENTREVISTADORA: Atirar! Isso me parece um tanto irresponsável, não é?
GEN. REINWALD: Eu não vejo porque; eles serão adequadamente supervisionados no estande de rifle.
ENTREVISTADORA: Você não admite que esta é uma atividade terrivelmente perigosa para ser ensinada a crianças?
GEN. REINWALD: Eu não vejo como. Nós daremos as aulas apropriadas de rifle antes mesmo que toquem uma arma de fogo.
ENTREVISTADORA: Mas você não estará capacitando-os para que se transformem em assassinos violentos?!
GEN. REINWALD: Bem, moça, você é plenamente equipada para ser uma prostituta, mas você não é uma, é?
Fez-se silêncio e a entrevista foi encerrada.

----------------------------------------------------------

STF COITEIRO DE TERRORISTA:
De: nivaldocordeiro  | 08/06/2011  | 564 exibições
O Supremo Tribunal Federal, por maioria, mandou soltar o terrorista italiano Cesare Battisti, autor confessos de crimes de sangue na Itália, por lá julgado e condenado. Aquele país pediu a extradição, ao abrigo dos acordos bilaterais. Mas falou mais alto a simpatia e a solidariedade dos terroristas de outrora no Brasil, agora no poder. A própria presidente Dilma Rousseff foi terrorista profissional por um bom tempo. A decisão avilta o Brasil e vilipendia a Justiça. O que mais temo são as futuras decisões daquelas corte, cujos indicados pelo PT transformou-se em Supreminho.

------------------------------------------------------------------------------------
NOTÍCIAS DO VULCÃO CHILENO PUYEHUE:

O pessoal da ONU que defende a ecologia contra a poluição e o planeta contra o aquecimento global, o IPCC [Painel Intergovernamental para as mudanças climáticas] está reunido em caráter permanente para estudar o valor da multa a ser aplicada ao vulcão chileno PUYEHUE pela poluição no planeta. All Gore está capitaneando o grupo. O governo brasileiro ocupa a secretaria dos trabalhos. Além da multa, estão estudando a forma de suspender as atividades do vulcão pelo prazo de um ano e, em caso de reincidência, será decretada a falência "sine qua non" das atividades vulcânicas e a concessão será dada a um concorrente que assuma o comprimisso de cumprir as leis que estão sendo elaboradas pelo Ibama, que ocupa uma das sub-câmaras setoriais.
O IPCC estuda simultaneamente a quantidade de cigarros que as pessoas terão de deixar de fumar e a estipulação do respectivo prazo, para compensar a poluição promovida pelo malvado vulcão chileno.
Assim que o consenso seja alcançado, será anunciado ao mundo em cadeia mundial.
Especula-se que a probição do fumo seja estendida também as residências, incluindo banheiros, lavanderias, despensas e edicolas, inclusive, automóveis, motocicletas, carroças, bicicletas, triciclos, carrinhos de rolimã e assemelhados. Será uma operação GLOBAL. Os que não cumprirem a NOVA LEI imposta, serão SUMARIAMENTE GUILHOTINADOS, ou seja, sem direito a julgamento ou apelação.
As ONG´s brasileiras e mundiais estão EXULTANTES e em estado de FRENESI e uma MANIFESTAÇÃO pública já está sendo organizada em todas as capitais brasileiras e nas principais cidades do continente EURASIANO, assim que as medidas sejam anunciadas.

-----------------------------
SOCIALISMO:

Sabem quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Européia após as eleições na Hungria (abril de 2010) e no Reino Unido (maio de 2010)?

Resposta - 3 países: Grécia, Portugal e Espanha!

Não me parece uma simples coincidência estarem às portas da falência!

Como disse Margaret Thatcher: "o socialismo dura até se acabar o dinheiro dos outros".

--------------------------------------------------
OS OBJETIVOS DOS ESQUERDISTAS

Os esquerdas não querem convencê-lo; o que elas querem é paralizar a sua mente!

O Editor.

-----------------------------------------------------------
ALERTA !

O movimento gay está crescendo e começa a perder o controle. SODOMA e GOMORRA está aí.

O Editor.

Diálogo entre Colbert e Mazarino durante o reinado de Luís XIV, extraído de Diálogos de Estado
Jean Baptiste Colbert - ministro de estado de Luis XIV (Reims, 29 de Agosto de 1619 - Paris, 06 de Setembro de 1683).
Jules Mazarino - nascido na Itália, foi cardeal e primeiro ministro da França (Pescina, 14 de julho de 1602 - 9 de março de 1661)
-------------------------------------------
Colbert:
- Para encontrar dinheiro, há um momento em que enganar (o contribuinte) já não é possível. Eu gostaria, Senhor Superintendente, que me explicasse como é que é possível continuar a gastar, quando já se está endividado até ao pescoço...
Mazarino:
- Se se é um simples mortal, claro está, quando se está coberto de dívidas, vai-se parar à prisão. Mas o Estado... o Estado, esse é diferente! Não se pode mandar o Estado para a prisão. Então, ele continua a endividar-se... Todos os Estados o fazem!
Colbert:
- Ah, sim? O Senhor acha isso mesmo? Contudo, precisamos de dinheiro. E como é que havemos de obtê-lo se já criamos todos os impostos imagináveis?
Mazarino:
- Criam-se outros.
Colbert:
- Mas já não podemos lançar mais impostos sobre os pobres.
Mazarino:
- Sim, é impossível.
Colbert:
- E, então, os ricos?
Mazarino:
- Os ricos também não. Eles não gastariam mais. Um rico que gasta faz viver centenas de pobres.
Colbert:
- Então, como havemos de fazer?
Mazarino:
- Colbert! Tu pensas como um queijo, como um penico de um doente! Há uma quantidade enorme de gente situada entre os ricos e os pobres: os que trabalham sonhando em vir a enriquecer e temendo ficarem pobres. É a esses que devemos lançar mais impostos, cada vez mais, sempre mais! Esses, quanto mais lhes tirarmos, mais eles trabalharão para compensarem o que lhes tiramos. É um reservatório inesgotável!
Nota: Qualquer semelhança com um país sul-americano, não é mera coincidência. É plágio mesmo.
------------------------------------------------------------
Comentário de um Psicólogo:
Há anos venho gritando a todos os ventos virtuais que tínhamos entronizada em Brasília uma "PP", Personalidade Psicopática, absolutamente desprovida de escrúpulos ou de limites, capaz de qualquer baixeza ou crime imaginável, para quem são de somenos não apenas as vidas de um Celso Daniel e onze testemunhas, mas igualmente irrelevante o destino de uma inteira nação, desde que alcance e se mantenha no poder.

Descrevi tantas vezes a dinâmica interna destas bestas-feras usando diferentes níveis de linguagem e uma quantidade de adjetivos, entre os quais, uma expressão adjetiva de lavra de meu avô - particularmente suculenta e descritiva, direcionada ao desdedado: um monte podre de estrume de puta.

Carrega não apenas desprezo; também o diagnóstico de uma natureza perversa, maléfica, venenosamente tóxica e imutável, salvo para pior.

Raramente aparecem num consultório de psicoterapeuta e quando o fazem é apenas para manipular em busca de fins espúrios. Estão além de qualquer possibilidade de "cura" (entendendo-se aí a superação dos impulsos predatórios através do desenvolvimento de sensibilidade realmente humana), que ademais não os interessa minimamente.

Só não amaldiçoo a memória do Golbery, que protegeu e alimentou este lixo porque sei, como muitos outros psicoterapeutas, que tais tipos são capazes de - LITERALMENTE, PALAVRA POR PALAVRA - convencer-nos que não fizeram aquilo que acabamos de vê-los fazer, proeza repetidamente testemunhada por toda uma nação de cretinos - e sempre impunemente! ! !

Agora, amigo, atenta que a maldição sobre nossas cabeças não se limita à infinita destrutividade potencializada nas ambições do cafagestezinho sociopata, já agora histérico de vontade de voltar ao trono; Puggina, que Deus o guarde, tem igualmente repetido - e provado! - em textos e palestras que nosso modelo político é moldado a preceito para favorecer a ascensão e domínio destas personalidades patológicas sobre o estamento estatal. E, cazzo! cumpadre, para comprovar este horror basta-nos ligar a TV Senado. 

Nossa, ou ao menos, minha, última esperança de mudança virtuosa neste círculo vicioso direcionado ao inferno, seria a intervenção moralizadora das Armas, independentemente de solicitação da 'sociedade civil', a qual, em última instância, foi bem gramscianamente treinada a dizer 'sim' a quem quer que manipule as mídias. Disse 'última', e após o último discurso do Enzo, acrescento 'finada'.

Temos loucos corrompidos, irresponsáveis e inconsequentes dirigindo a nação. Prevejo, cedo ou tarde, um banho de sangue como jamais antes em nossa História.

Queira Deus que esteja enganado.
M.
----------------------------------------------------------------
PARAÍSO DE PATÍFES e a ESBÓRNIA ESQUERDOPATA

Ao longo destes anos de esbórnia esquerdopata, o prof. Almendra vem sendo um dos poucos com a coragem de definir indivíduos e situações em termos candentes e precisos: o Brasil é hoje um paraíso para canalhas e o poder público, majoritariamente, um valhacouto de bandidos.
A pergunta que se impunha: estas condições só vigem atualmente? Nunca dantes?
O próprio articulista responde ao abrir foco sobre inegável, antiga, supurada e muito feia ferida - um traço cultural - de nossa gente: a falta de integridade, de cidadania e de patriotismo.
Ao longo dos anos a imundície de tal esgoto moral fluiu quase sempre sub-repticiamente, embora seu indisfarçável mau-cheiro fosse uma constante em nossas vivências políticas.
O PT, um partido ideologicamente moldado pela inveja venenosa de intelectuários uspianos, sobre e em torno de um sindicalista sociopata - então conhecido no Forte Apache como "o Boi" - que inúmeras vezes traiu e vendeu o operariado, o PT, repito, foi apenas um catalisador.
Sua óbvia essência e vocação a bandalho predador atuou como uma invasão virótica que potencializa e leva a furo pré-existente infecção sistêmica, fazendo explodir tumores... trazendo à superfície a velha podridão subjacente.
Ou alguém duvida que Lula estava mui correto ao perceber no Congresso um bando de picaretas?
'Picaretagem', um termo leve para a grave e generalizada corrupção institucionalizada, função direta de um modelo político criado a preceito para privilegiar a ascensão e o domínio de canalhas e que, por sua vez, foi consequência das crônicas carências culturais apontadas pelo prof. Almendra.
Como não acredito em acasos, penso que esta brabíssima infecção comuno-petista, iniciada por intravenosa gramsciana nos anos '70, foi ativada para liquidar de vez o doente, desmembrando-o em dúzias de feudos sob domínio forâneo, para gozo, gáudio e principalmente pingues lucros para a canalha de plantão.
Ou, se o merecermos e Deus ajudar, este subumano lixo hegemônico será apenas o preciso antígeno para eliciar as defesas orgânicas e uma massiva atuação reparadora de anticorpos extingue o morbo, vacina contra futuras ameaças e nos permitirá começar a reconstruir uma nação, desta vez sobre alicerces éticos - precisamente como se planejou em '64.
Questão vital: ainda existem anticorpos verde-oliva?
Ou já apodreceram pela peste vermelha?
M.

-------------------------------------------------------

1959 vs 2011
Cenário 1: João não fica quieto na sala de aula. Interrompe e perturba os colegas.
Ano 1959: É mandado à sala da diretoria, fica parado esperando 1 hora, vem o diretor, lhe dá uma bronca descomunal e volta tranqüilo à classe.
Ano 2011: É mandado ao departamento de psiquiatria, o diagnosticam como hiperativo, com transtornos de ansiedade e déficit de atenção em ADD, o psiquiatra lhe receita Rivotril. Se transforma num Zumbi. Os pais reivindicam uma subvenção por ter um filho incapaz.
Cenário 2: Luis quebra o farol de um carro no seu bairro.
Ano 1959: Seu pai tira a cinta e lhe aplica umas sonoras bordoadas no traseiro... A Luis nem lhe passa pela cabeça fazer outra nova "cagada", cresce normalmente, vai à universidade e se transforma num profissional de sucesso.
Ano 2011: Prendem o pai de Luis por maltrato. O condenam a 5 anos de reclusão e por 15 anos deve abster-se de ver seu filho. Sem o guia de uma figura paterna, Luis se volta para a droga, delinqüe e fica preso num presídio especial para adolescentes.
Cenário 3: José cai enquanto corria no pátio do colégio, machuca o joelho. Sua professora Maria, o encontra chorando e o abraça para confortá-lo...
Ano 1959: Rapidamente, João se sente melhor e continua brincando.
Ano 2011: A professora Maria é acusada de abuso sexual, condenada a três anos de reclusão. José passa cinco anos de terapia em terapia. Seus pais
processam o colégio por negligência e a professora por danos psicológicos, ganhando os dois juízos. Maria renuncia à docência, entra em aguda depressão e se suicida.

Cenário 4: Disciplina escolar
Ano 1959: Fazíamos bagunça na classe. O professor nos dava umas boas palmatórias e chegando em casa nosso velho nos castigava sem piedade.

Ano 2011: Fazemos bagunça na classe. O professor nos pede desculpas por repreender-nos e fica com a culpa por fazê-lo. Nosso velho vai até o colégio se queixar do docente e para consolá-lo compra uma moto para o filhinho.

Cenário 5: 31 de outubro.
Ano 1959: Chega o dia de mudança de horário de inverno para horário de verão. Não acontece nada.
Ano 2011: Chega o dia de mudança de horário de inverno para horário de verão. A gente sofre transtornos de sono, depressão, falta de libido, apetite e nas mulheres aparece celulite.

Cenário 6: fim das férias.
Ano 1959: Depois de passar férias com toda a família enfiada num Gordini depois 15 dias de sol na praia, hora de voltar. No dia seguinte se trabalha e tudo bem.
Ano 2011: Depois de voltar de Cancun, numa viajem 'all inclusive', terminam as férias e a gente sofre da síndrome do abandono, pânico, ataque e seborréia...

Pergunto: QUANDO e QUEM FOI QUE NOS TRANSFORMOU NESTE BANDO DE BOSTAS ?!

-----------------------------------------------------
Um pouco de história, sobre desarmamento da população!
Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e quinhentos mil armênios, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.

Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 30 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.

Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.

Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 12 milhões de judeus e outros “não arianos”, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.

Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas “instruídas”, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.

Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.

Efeito do desarmamento efetuado nos países acima no século XX: 56 milhões de mortos.

Com o recente desarmamento realizado na Inglaterra e no País de Gales, os crimes a mão armada cresceram 35% logo no primeiro ano após o desarmamento. Segundo o governo, houve 9.974 crimes com armas entre abril de 2001 e abril de 2002. No ano anterior, haviam sido 7.362 casos. Os assassinatos com armas de fogo registraram aumento de 32%. Segundo as Nações Unidas, Londres é considerada hoje a capital do crime na Europa.

Apesar dos pesares, os psicopatas instalados no poder não descansarão equanto não enfiarem goela abaixo a Lei do Desarmamento.

Como eles irão exterminar a população ordeira se ela estiver armada? O tal Fiat Fux já encontrou a solução: invadir as casas, tal como os fiscais de combate a dengue o fazem, e confiscar todas as armas, ao arrepio da lei e ao arrepio do plebiscito onde 60 milhões disseram NÃO ao desarmamento.

Contra a matúla psicótica que está no poder, argumentos lógicos não funcionam, porque a mente de um marxista/esquerdista nunca é normal. E psicótica.

-------------------------------------------------------
TIPOS DE MARXISTAS

1º - Marxistas revolucionários;
2º - Marxistas culturais.

- Os primeiros desejam ascender ao poder por meio da revolução proletária.

- Os segundos por meio da destruição da cultura ocidental, ou seja:
  • Destruir a cultura, a confiança entre as pessoas e os grupos, destruir a fé religiosa, destruir a linguagem, destruir a capacidade lógica, espalhar por toda parte uma atmosferá suspeita, confusão e ódio e assim implantar uma nova hegemonia cultural.

---------------------------------------
ENSINO NO BRASIL:
- No Brasil, não há mais ensino; o que há é adestramento animal. O professor está como um domador querendo adestrar os pensamentos de seus alunos.

------------------------------------------------
DESCONSTRUCIONISMO:
Aqueles que são da esquerda estão contaminados pela mentalidade desconstrucionista.

O desconstrucionismo é um padrão estratégico adotado pelas esquerdas no mundo inteiro, notadamente no Brasil. É uma revivificação do fracasso do iluminismo.

Funciona assim: Quando a realidade não comprova a teoria esquerdista, os esquerdistas desistem da realidade e adotam o desconstrucionimo.

Conclusão: Desconstrucionismo é a estupidez institucionalizada.

Nota importante: O esquerdismo é o mesmo que socialismo, marxismo ou comunismo. São apenas formas diferentes de denominação visando enganar o povo que não comunga com essas ideologias psicóticas.

---------------------------------------------------
DIREITA versus ESQUERDA

Quando um tipo de direita não gosta das armas, não as compra.
Quando um tipo de esquerda não gosta das armas, quer proibí-las.

Quando um tipo de direita é vegetariano, não come carne.
Quando um tipo de esquerda é vegetariano, quer fazer campanha contra os produtos à base de proteínas animais.
Quando um tipo de direita é homossexual, vive tranquilamente a sua vida como tal.
Quando um tipo de esquerda é homossexual, faz um chinfrim para que todos o respeitem.
Quando um tipo de direita é prejudicado no trabalho, reflete sobre a forma de sair desta situação e age em conformidade.
Quando um tipo de esquerda é prejudicado no trabalho, levanta uma queixa contra a discriminação que foi alvo.
Quando um tipo de direita não gosta de um debate emitido por televisão, apaga a televisão ou muda de canal.
Quando um tipo de esquerda não gosta de um debate emitido por televisão, quer prosseguir em justiça contra os sacanas que dizem essas sacanices.
Quando um tipo de direita é ateu, não vai à igreja, nem à sinagoga, nem à mesquita.
Quando um tipo de esquerda é ateu, quer que nenhuma alusão à Deus ou à uma religião seja feita na esfera pública, exceto para o Islã (com medo de retaliações provavelmente).
Quando um tipo de direita tem necessidade de cuidados médicos,
vai ver o seu médico e seguidamente compra os medicamentos receitados.
Quando um tipo de esquerda tem necessidade de cuidados médicos, recorre à solidariedade nacional.
Quando a economia vai mal, o tipo de direita diz-se que é necessário arregaçar as mangas e trabalhar mais.
Quando a economia vai mal, o tipo de esquerda diz-se que os sacanas dos proprietários são os responsáveis e punem o país.
-------------------------
COMO SOMOS TRANSFORMADOS EM GADO

Lavagem cerebral

(Osmar José de Barros Ribeiro, em 25 Abr 2011)

O termo “lavagem cerebral” ganhou o mundo quando, durante a Guerra da Coréia, prisioneiros norte-americanos e de outras nacionalidades foram levados a transmitir mensagens contra seus países. No entanto, ainda que submetidos a tratamentos degradantes, passando fome, sofrendo frio e atacados por doenças diversas, a esmagadora maioria dos militares, independente da nacionalidade, com destaque para colombianos e turcos, recusou-se a cooperar. É bem verdade que os norte-americanos, por constituírem o maior efetivo, eram as vítimas preferenciais e uns tantos sucumbiram às pressões sofridas. No entanto, assinale-se, não foram muitos e mesmo uns poucos recusaram o retorno aos EUA, quer por temor de represálias quer por terem se tornado comunistas.
Passadas tantas décadas do conflito citado acima, a lavagem cerebral continua presente, desta feita voltada não contra prisioneiros de guerra, mas para grandes massas populacionais. São as modernas e poderosas técnicas de propaganda veiculadas nos meios de comunicação, dedicadas a convencer parcelas ponderáveis a adquirir esse ou aquele produto. Busca-se, em última análise, fugir ao debate, à comparação, evitando qualquer sombra de dúvida e apresentando um determinado produto como superior, em beleza e praticidade, a todos os outros.
 Não há como negar que, nos dias atuais, a lavagem cerebral (chamem-na de propaganda ou de qualquer outro nome) continua a ser empregada em larga escala, desta feita não contra prisioneiros inermes, mas com o objetivo de submeter milhões de pessoas aos interesses de grupos, empresas, governos, etc., no mais das vezes de forma aética, já que inibe o questionamento. O problema torna-se ainda mais grave quando, numa dada sociedade, o Estado detém o controle, de fato e/ou de direito, dos diferentes meios de comunicação, usando tal “poder” para conduzir largos tratos da população segundo os interesses da elite dominante.
É o que estamos assistindo no Brasil onde o partido político ora no poder busca, por todos os meios e modos, além de dirigir o Estado, influenciar o sistema de valores da sociedade e o comportamento dos cidadãos. A informação é distribuída aos meios de comunicação segundo a sua adesão aos interesses políticos e ideológicos do partido e às ações governamentais esforçando-se por alterar, em nome do “politicamente correto”, o entendimento da maioria do povo a respeito de temas tais como a notória aversão popular ao homossexualismo e o desarmamento compulsório dos civis.
O Brasil ainda não é um “paraíso cubano” nem um campo de concentração norte-coreano, mas vamos, a pouco e pouco, sendo conduzidos ao redil do pai-patrão, tudo dentro dos melhores ensinamentos de Gramsci. A História vem sendo reescrita pelos donos do poder, enquanto aqueles que buscam o restabelecimento da verdade são excluídos do noticiário ou ridicularizados como seres antediluvianos.
Estamos sendo submetidos a uma implacável lavagem cerebral, conduzida de forma dissimulada e, por tal razão, mais perigosa do que aquela que chineses e norte-coreanos aplicavam aos seus infelizes prisioneiros. Há que reagir ou nos tornaremos, em curto prazo, simples rezes a caminho do matadouro de crenças e de ideais.
-------------------------------------------
DEZ COISAS A SEREM APRENDIDAS COM O JAPÃO

1 – A CALMA
Nenhuma imagem de gente se lamentando, gritando e reclamando que “havia perdido tudo”.
A tristeza por si só já bastava.
2 – A DIGNIDADE
Filas disciplinadas para água e comida. Nenhuma palavra dura e nenhum gesto de desagravo.
3 – A HABILIDADE
Arquitetos fantásticos, por exemplo. Os prédios balançaram, mas não caíram.
4 – A SOLIDARIEDADE
As pessoas compravam somente o que realmente necessitavam no momento.
Assim todos poderiam comprar alguma coisa.
5 – A ORDEM
Nenhum saque a lojas. Sem buzinaço e tráfego pesado nas estradas. Apenas compreensão.
6 – O SACRIFÍCIO
Cinquenta trabalhadores ficaram para bombear água do mar para os reatores da usina de Fukushima. Como poderão ser recompensados?
7 – A TERNURA
Os restaurantes cortaram pela metade seus preços. Caixas eletrônicos deixados sem qualquer tipo de vigilância. Os fortes cuidavam dos fracos.
8 – O TREINAMENTO
Velhos e jovens, todos sabiam o que fazer e fizeram exatamente o que lhes foi ensinado.
9 – A IMPRENSA
Mostraram enorme discrição nos boletins de notícias. Nada de reportagens sensacionalistas com repórteres imbecis. Apenas calmas reportagens dos fatos.
10 – A CONSCIÊNCIA
Quando a energia acabava em uma loja, as pessoas recolocavam as mercadorias
 nas prateleiras e saiam calmamente.
NENHUM ARRASTÃO, CONTRA O POVO ou PARA ROUBAR O COMÉRCIO

------------------------------------------------
PRESÍDIOS DO REGIME MILITAR

Falem o que quiserem, mas os presídios da época dos governos militares eram muito bons. Existem comprovações irrefutáveis que, eles sim, recuperavam presos e deveriam servir de exemplo para o mundo. Nenhum país e nenhum modelo prisional conseguiu reabilitação igual. Orgulho brasileiro! 

 
ENTRARAM

GUERRILHEIROS, TORTURADORES, FRAUDADORES, LADRÕES, ASSASSINOS E SEQÜESTRADORES
 

E SAÍRAM

- GOVERNADORES,
- MINISTROS,
- PREFEITOS,
- DEPUTADOS,
- SENADORES,
- VEREADORES e
- TRÊS PRESIDENTES DA REPÚBLICA...




COMISSÃO DA "VERDADE" !

Prezados:

Depois de ouvir, mais uma vez, uma discussão parcial sobre a "comissão da verdade" na Rádio CBN, contatei a emissora e enviei o e-mail abaixo.

Peço ampla divulgação sobre o que há de concreto nesta comissão dos crápulas.

Um abraço - Jair Bolsonaro


Sra. Priscila / rádio CBN

Caso haja interesse, seguem algumas observações sobre o PL 7376, que cria a "Comissão da Verdade":

"SE O GOVERNO ESTIVESSE TÃO PREOCUPADO COM AS VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS DO PASSADO, PODERIA DAR EXEMPLO, E COMEÇAR A APURAR O SEQUESTRO, TORTURA E EXECUÇÃO DO PREFEITO CELSO DANIEL do PT.

Art. 2° - A COMISSÃO DA VERDADE ... SERÁ INTEGRADA POR SETE MEMBROS DESIGNADOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA .

Obs - qual a isenção desta Comissão? A atual Presidente, agente ativa no processo indicará todos seus integrantes, isto é democrático?! Que verdade poderemos esperar desta Comissão? Qual seria,por exemplo, o relatório de uma CPI, com todos indicados pelo PT, para apurar o enriquecimento do Palocci? Ou os dólares na cueca do assessor do irmão do Genoíno?

Art. 3 - II -PROMOVER O ESCLARECIMENTO DOS CASOS DE TORTURA, MORTES, DESAPARECIMENTOS FORÇADOS E OCULTAÇÃO DE CADÁVERES ...

Obs - e os atos praticados pela esquerda, como sequestros, justiçamentos, carro-bomba, roubos a cofre e bancos, bomba no Aeroporto de Guararapes, dinheiro recebido de Cuba para financiar a luta armada (Fidel merece uma estátua do tamanho do Cristo pela sua luta em prol da democracia no Brasil), etc, tudo vai ser esquecido? Para onde foi a grana do assalto ao cofre do Adhemar?

Art. 4° VII - PROMOVER ... A RECONSTRUÇÃO DA HISTÓRIA ... BEM COMO COLABORAR PARA QUE SEJA PRESTADA ASSISTÊNCIA ÀS VÍTIMAS DE TAIS VIOLAÇÕES.

Obs - estão criando a "bolsa-ditadura 2". Com depoimentos comprados, a exemplo do Araguaia, não faltarão centenas vendilhões para assinar qualquer depoimento já feito. O atual bolsa-ditadura já consumiu R$ 4 bilhões da Nação.

Art. 4° - III - CONVOCAR PARA ENTREVISTAS ... PESSOAS QUE POSSAM GUARDAR ... RELAÇÃO COM OS FATOS ...

Obs - começou o circo. Vão convocar velhos generais, coronéis e sargentos para submeterem a execração pública.

Art. 4° - § 2° - DETERMINAR A REALIZAÇÃO DE ... DILIGÊNCIAS PARA A COLETA DE ... DOCUMENTOS E DADOS.

Obs - Será o "pé na porta" na casa e apartamentos dos velhos militares. Têm esta Comissão mais poderes que as atuais CPIs.

Art. 4° - § 2° - OS DADOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES ... FORNECIDOS À COMISSÃO NÃO PODERÃO SER DIVULGADOS ... A TERCEIROS, CABENDO A SEUS MEMBROS RESGUARDAR SEU SIGILO.

Obs - é a censura, leia-se: qualquer documento, etc., que venha a comprometer um petista graúdo (delações, traições, treinamento de guerrilheiros em Cuba, execuções sumárias, justiçamentos, recebimento de dinheiro de países comunistas, etc), deve ser mantido seu sigilo.

Art. 4° - § 3° - É DEVER DOS MILITARES COLABORAR COM A COMISSÃO DA VERDADE.

Obs - e quem não quiser colaborar , qual a pena? Na prática revoga-se a Lei da Anistia. Vão começar prendendo o Cel Brilhante Ustra.

Art. 11 - A COMISSÃO ... AO FINAL ... DEVE APRESENTAR RELATÓRIO ... CONTENDO OS FATOS EXAMINADOS, AS CONCLUSÕES E RECOMENDAÇÕES.

Obs - No relatório constará todos o fatos heróicos de José Dirceu, Genoíno, Franklin Martins, Tarso Genro, Dilma, alguns aloprados, Stédile, Greenhalgh, etc, com a recomendação para o MEC, do Ministro Haddad, fazer constar no currículo escolar do 1° grau, sob o título, a novíssima História Brasileira, os HERÓIS DE ONTEM, HOJE E SEMPRE.

De forma muito mais contudente estarei nos próximos dias divulgando na Câmara a verdadeira história dos mentores desta Comissão, bem como apelando para meus pares para que não joguem no COVIL DAS HIENAS a Instituição Exército Brasileiro, uma das Forças que garantiram nossa democracia no passado.

Atenciosamente

Jair Bolsonaro - Cap EB - Deputado Federal

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


PARA ONDE VAI O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE?

Governo do Distrito Federal distribui kits com utensílios para uso de drogas


Um kit distribuído pelo governo do Distrito Federal tem feito sucesso em regiões onde o consumo de drogas cresce substancialmente. Batizada pelos viciados como “Kit Nóia”, a seleção contém itens para qualquer boca de fumo, dos países europeus mais liberais, morrer de inveja: vem com cachimbo para fumar crack, seringa individual para aplicação de drogas injetáveis, canudo para aspirar cocaína, preservativo e ainda um protetor labial. Para os idealizadores pela implantação do projeto no DF, a distribuição do kit não é um estímulo aos dependentes de entorpecentes. A intenção, segundo o GDF, é preservar a saúde do usuário para que, quando ele decida abandonar o vício, não esteja contaminado. Segundo servidores que distribuem o material, os brindes do programa de “Redução de Danos” só são entregues após um longo discurso, como o da possibilidade de uma overdose e até mesmo da morte.
Os governos petistas não têm tido sorte com a implantação de kits inovadores. Antes do projeto de Agnelo Queiroz (PT), governador do DF, o governo federal também entrou em polêmica por conta da distribuição em escolas do Ensino Fundamental do que ficou conhecido como “kit gay”. Após convênio firmado entre o Ministério da Educação e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), surgiu a ideia de um kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que seria distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país, pelo programa Mais Educação.
Após grande polêmica causada, principalmente entre os evangélicos, a presidenta Dilma Rousseff decidiu suspender a distribuição no Brasil. No DF, ainda não há números oficiais que revelam a quantidade de dependentes químicos que já receberam o auxílio para o uso dos entorpecentes ilegais

Publicado no Blog do Sombra, Jornal Correio de Santa Maria, DF


---------------------------------------------



Do Blog do Aluízio Amorim



Enquanto a Oposição dorme de touca Lula e seus sequazes avançam naquilo que denominam "reforma política', mas que não passa de mais uma armação para tentar eternizar o PT no poder. Principalmente no que diz respeito ao tal voto em lista onde celerados esquerdistas que não têm nenhum voto acabarão obtendo mandato na Câmara dos Deputados e no Senado.
Já alertei aqui no blog que o PT vai tentar emplacar esse monstrengo. Em outras palavras, essa reforma que o PT tenta empurrar goela abaixo dos brasileiros em menos de quatro anos transformará o Brasil numa nova Venezuela. Se a reforma do PT passar terão a maioria absoluta no parlamento e aprovarão qualquer lei que desejarem aprovar. O esquema é para dar poder total ao PT, que então avançará no sentido de impor à Nação o seu projeto socialista do tipo chavista que inclusive contempla a abolição da propriedade privada. Como na Venezuela, a propriedade será uma dádiva do Estado e destinada a uma corriola ligada ao poder e quem arbitrará sobre isso é um tal "conselho comunal", do qual participarão CUT, MST e demais ditos "movimentos sociais".
Na Venezuela a coisa já se encaminha para o seguinte: se o "conselho comunal" decidir expropriar uma propriedade privada, como um sítio, uma fazenda, uma casa, um automóvel, um caminhão ou um apartamento, o fará, já que reunirá todo o poder da lei e das armas! Comunistas são fanáticos e, por isso mesmo, impiedosos.
O que estou colocando aqui não é mero delírio. É isto que está no programa do PT.
Se a população brasileira continuar embalada no berço esplêndido petralha acordará dentro em breve num novo Estado Comunista desprovida de seus direitos e, sobretudo, de sua liberdade.
É hora da sociedade brasileira reagir se quiser que o Estado de Direito democrático sobreviva ao ataque sorrateiro dos comunistas do PT.
A rigor, o que está em marcha é um golpe de estado comunista.
Isto não é brincadeira!

Leis ridículas, proibicionismos arbitrários e descabidos, e um Estado agigantado, autoritário e ineficiente. A visão de que a burocracia estatal pode consertar a sociedade tem trazido consequências nefastas à nação brasileira, como a violação constante das liberdades individuais. É o que Nivaldo Cordeiro comenta em vídeo, citando matéria publicada pela revista Veja.
A revista Veja trouxe matéria de capa mostrando a loucura que é o cipoal jurídico e burocrático que asfixia e inferniza a vida cotidiana dos brasileiros. É preciso se perguntar como isso tornou-se possível. Os brasileiros delegaram aos seus piores cidadãos a condição de governante e este se acham capazes de tornar a vida perfeita, mediante a burocratização de tudo. O eleitorado é cúmplice por eleger seus próprios algozes.